Primeiro Trabalho de Construção de Compiladores

Primeiro Semestre de 2004.
Departamento de Computação - UFSCar

 

Nome:

Turma:  (coloque Terça ou Quinta)
Prof.: José
 

Responda às perguntas abaixo.

1. O seu trabalho compila ?

(   )   Sim      (   ) Não  

2. O seu trabalho executa corretamente com a maioria dos casos de teste que você utilizou ? Isto é, o seu trabalho funciona ?
 
(   ) 
Sim       (   ) Não  

3. Partes do seu trabalho foram copiados do código de outra pessoa ? Isto é permitido, com restrições. Se você copiou apenas código fornecido pelo Professor, responda não. Se respondeu Sim, marque à caneta, no código,as partes que você copiou.

  (   )   Sim      (   ) Não  

 

Se você respondeu Sim, Sim e Não às perguntas acima, escreva a nota que você julga merecer no canto superior direito desta folha. Use caneta e letras grandes. Para merecer um 10 , você deve ter que apontar corretamente todos os erros sintáticos, utilizar uma hierarquia de ASA adequada (com nomes de classes corretos, heranças corretas, não colocar todos os comandos em uma única classe, etc), seguir o guia de programação (não utilizar literais como 2 e 5, fazer um código legível, etc). Em dúvida, consulte o professor.

            Imprima   o seu trabalho usando o fineprint . Utilize duas páginas por folha. Se  as letras ficarem demasiadamente pequenas,  NÃO utilize o fineprint.