Últimas Notícias

 

25 de Junho

 

            A data de entrega dos trabalhos foi mudada para  Segunda feira dia 28. Se ninguém mais me entregar os trabalhos até esta data, a entrevista do dia 2 estará cancelada.

 

 

21 de Junho

 

     Lembro-os de que a data da entrevista é 2 de Julho às 14h. Será na sala 150 da AT-4 Não se esqueçam da seguinte observação que está na descrição do trabalho:

 

·  E envie o trabalho para jose#dc.ufscar.br (troque # por @) com o subject ou assunto do email como “RER-LC04”, sem as aspas. Naturalmente, comprima os arquivos em um .zip. Envie os “.class” e os “.java”. No dia da entrevista, leve a listagem em papelela será necessária para parte da entrevista. Cada membro do grupo deverá levar a sua própria listagem, que a entrevista é individual. Ao final, uma listagem por grupo deverá ser entregue ao professor;

 

Depois de enviar o trabalho por email, aguarde a confirmação. Se não receber a confirmação em 24 horas, entre em contato comigo o mais rápido possível.

 

7 de Maio

 

    Foram acrescentadas as seguintes linhas na seção “Scope” da definição de Easy:

 

Module constants, variables, and routines cannot have the same name as an imported module. No two modules can have the same name.

 

 

1 de Abril

 

            Os alunos desta disciplina têm até o dia 16 de Abril para sugerir uma nova data para a entrevista, se alguém não puder no dia sugerido. A princípio, fica valendo a data sugerida pelo professor.

 

26 de Março

 

            Os alunos deverão enviar para a lista do yahoo rer-lc04 as suas disponibilidades de horários para a entrevista, que será escrita. Uma mensagem a respeito será enviada em breve à lista alunos e à lista rer-lc04. Lembro-os de que somente os compromissos oficiais (disciplinas, estágios) podem ser contabilizados na disponibilidade de horários.

 

19 de Março

 

Esta disciplina tem um grupo no Yahoo. Sempre que eu colocar material novo nesta página, eu enviarei uma mensagem ao grupo. Todas as perguntas sobre os trabalhos deverão ser enviadas ao grupo. Assim, todos ficarão sabendo das respostas. Abaixo estão os emails do grupo. O nome dele é “Grupo de RER de Laboratório de Compiladores”. As perguntas por email serão respondidas com alguns dias de intervalo.

 

http://groups.yahoo.com/group/rer-lc04/

 

Post message: rer-lc04@yahoogroups.com

Subscribe: rer-lc04-subscribe@yahoogroups.com

Unsubscribe: rer-lc04-unsubscribe@yahoogroups.com

List owner: rer-lc04-owner@yahoogroups.com

 

 

O único trabalho da disciplina será implementação de um compilador para a linguagem Easy. Maiores informações sobre o trabalho serão colocadas nesta segunda feira neste site.