Primeiras Instruções

 

           Teremos três trabalhos e dois questionários escritos.   Os questionários são apenas para conferir se as pessoas realmente fizeram os trabalhos 2 e 3. Em geral a maioria das pessoas ganha 10.0 de nota.   Fixadas as datas dos questionários, não poderemos mudá-las. Consequentemente, as datas de entrega dos trabalhos também não poderão ser modificadas, pois as datas dos trabalhos dependem da data dos questionários.

             Em anos anteriores tivemos muitos problemas com cópias de trabalhos. Houve grupos que copiaram até trabalhos de anos anteriores (que eram diferentes !). Apesar de poder dar zero a todos os envolvidos, em alguns casos mais “leves” eu deixava o grupo que realmente fez o trabalho com 6 de média final. Este ano todos os envolvidos receberão zero. Então, não emprestem o trabalho, apenas esclareçam dúvidas conceituais dos colegas.

 Jamais, em nenhuma hipótese, empreste cópia do código fonte do seu compilador e muito menos coloque o seu compilador em alguma lista de emails.

  “Amigos pedem a você o seu tempo (para explicar como se faz), não o seu código.”

 As notas serão colocadas neste site, publicamente, qualquer pessoa poderá vê-las. Se alguém não quiser que sua nota seja pública, envie-me um email.

           O primeiro trabalho já está disponível na página inicial. Antes de fazê-lo, leia atentamente todas as observações da página Observações. Todo o material de aula disponível está em Material de Aula.

            Aqui está uma sequência de passos que você deve seguir:

1.      baixe a descrição do trabalho 2;

2.      leia as Observações;

3.      baixe todo o material de aula, que é o arquivo lc.zip disponível na página  Material de Aula;

4.      imprima a descrição da linguagem Krakatoa e o Guia de Correção de Trabalhos.