Primeiro Trabalho de Laboratório de Compiladores

 

Segundo Semestre de 2014.
Campus de Sorocaba da UFSCar

Prof. José de Oliveira Guimarães

 

Grupo:

Nome:

Nome:

 

Faça uma conferências nos seguintes itens do seu trabalho:

 

1.      Verifique se o seu trabalho está compilando corretamente.

2.      Se você copiou partes do trabalho de outra pessoa, anexe ao trabalho um arquivo "partesCopiadas.txt" descrevendo que partes foram copiadas e de quem. E envie também um email ao professor com este arquivo.

3.      Verifique se o compilador produz um arquivo de saída (o .txt com 0 ou a linha com erro) corretamente.

4.      Verifique se o seu trabalho pode ser chamado da linha de comando como definido nas especificações. Isto é, como          C:\> javacp krakatoaDir  comp.Comp Hello.kra

 

5.      Verifique se o nome de todos os integrantes do grupo aparecem dentro de um comentário no início de cada arquivo .java. Obviamente, esta observação também se aplica aos que fizeram o trabalho sozinhos.

        


O seu trabalho deve ser colocado no Moodle em formato ZIP. O arquivo zip, ao ser descomprimido dentro de um diretório C:\X,  deve criar um diretório com os nomes completos dos integrantes do grupo (algo como LuisInacioLulaDaSilva-FernandoHenriqueCardoso). Dentro deste diretório, o winzip deve criar os diretório AST, Comp e Lexer (veja a árvore de diretórios abaixo). Apenas os .java e os .class devem ser enviados, além dos arquivos “r.txt” e “obs.txt” (quando for o caso). O “r.txt” é o relatório dos erros do compilador. Não envie testes, saídas em C, txt, etc. Dentro do diretório LuisInacioLulaDaSilva-FernandoHenriqueCardoso  deve existir um diretório chamado “bin” com os arquivos *.class. Você obedeceu estas especificações ? É absolutamente fundamental que a resposta seja “sim”, pois o professor utiliza arquivos .bat para corrigir os trabalhos que exigem que estas especificações estejam corretas.

C:\

      X\

           LuisInacioLulaDaSilva-FernandoHenriqueCardoso\

                 bin\

                  /* outros diretórios */