Segundo Trabalho de Laboratório de Compiladores

 

Segundo Semestre de 2014.
Departamento de Computação - UFSCar

Prof. José de Oliveira Guimarães

 

Grupo:

Nome:

Nome:

 

Esta folha deve acompanhar o trabalho impresso.

 

Faça as seguintes conferências:

1.      verifique se o seu trabalho compila e se o código que o seu compilador produz, em C, compila em um compilador C.

2.      se você copiou partes do trabalho de outra pessoa, anexe ao trabalho um arquivo "partesCopiadas.txt" descrevendo que partes foram copiadas e de quem. E envie também um email ao professor com este arquivo.

3.      verifique se o compilador produz um arquivo de saída (o .txt com 0 ou a linha com erro) corretamente.

4.      verifique se o seu trabalho pode ser chamado da linha de comando como definido nas especificações. Isto é, como          C:\> javacp krakatoaDir  comp.Comp Hello.kra

 

5.      verifique se o nome de todos os integrantes do grupo aparecem dentro de um comentário no início de cada arquivo .java. Obviamente, esta observação também se aplica aos que fizeram o trabalho sozinhos.

 

O seu trabalho deve ser colocado no Moodle em formato ZIP. O arquivo zip, ao ser descomprimido dentro de um diretório C:\X,  deve criar um diretório com os nomes completos dos integrantes do grupo (algo como AlbertoSantosDumont-NikolaTesla). Dentro deste diretório, o programa de unzip deve criar os diretório AST, Comp e Lexer (veja a árvore de diretórios abaixo). Apenas os .java e os .class devem ser enviados, além dos arquivos “z.txt” e “obs.txt” (quando for o caso). O “z.txt” deve estar no diretório AlbertoSantosDumont-NikolaTesla. Não envie testes, saídas em C, txt, etc. Dentro do diretório AlbertoSantosDumont-NikolaTesla deve existir um diretório chamado “bin” com os arquivos *.class. Você obedeceu estas especificações ? É absolutamente fundamental que a resposta seja “sim”, pois o professor utiliza arquivos .bat para corrigir os trabalhos que exigem que estas especificações estejam corretas.

C:\

      X\

           AlbertoSantosDumont-NikolaTesla\

                 bin\

                  /* outros diretórios */